Brandon Boyd, do Incubus

Em uma entrevista com Nikki Sixx, o cantor Brandon Boyd, do Incubus, revelou que não gosta nem um pouco do nome da banda.

“Nós estávamos agora conversando sobre nomes de banda há alguns minutos, sobre como é difícil, e eu estava dizendo que Incubus é um nome bom,” começou Sixx, mas Boyd completou a frase: “E eu discordei de você”.

Em seguida, o cantor explicou por que acha que o nome não é muito bom, dando ideias de nomes que considera “melhores”.

É uma dessas coisas em que eu paro e falo, ‘é só um nome, só deixe a música falar’ ou algo do tipo. Mas algumas pessoas realmente gostam [do nome], e algumas pessoas realmente ficam com raiva disso. Algumas pessoas, como eu, acham que ele não combina muito com o tipo de música que nós fazemos, mas tá tudo bem, é só um nome. Me deixe compartilhar alguns nomes de banda mais legais que eu tenho.

Freckled Warlock, Rogue Scholar, Vagazzle, Sparkly Music, eu tenho tantos. A maior parte deles são brincadeiras, como coisas que eu leio. Meu sobrinho de quatro anos, eu estava brincando com ele, e ele disse ‘você é um maggot eye! [olho de verme]’, e eu disse ‘cara, esse é um nome muito bom de banda de metal! Maggot Eye! Eu iria ver essa banda em um show.

Vale lembrar que o Incubus está voltando com um novo álbum quase saindo do forno. Embora o disco ainda não tenha nome nem data de lançamento, o grupo já lançou um ótimo single, intitulado “Nimble Bastard”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!