Tenho Mais Discos Que Amigos!

Talvez você não tenha percebido, mas no último final de semana a equipe de desenvolvimento do Tenho Mais Discos Que Amigos! fez algumas melhorias no site, tanto na versão Desktop quanto na Mobile.

Procurando sempre otimizar o tempo de resposta e carregamento das páginas, mudamos a versão mobile para deixar a home mais enxuta, com três destaques fixos no topo e as notícias mais recentes na sequência.

O tempo de carregamento dos posts em si também está bem menor tanto no mobile quando no desktop e outra grande atualização nas duas plataformas é o carregamento de posts ao final da matéria.

Dessa forma, quando você chega à parte de baixo do post que está lendo, basta passar as notícias relacionadas e anúncios e o post anterior será carregado automaticamente, tanto nos smartphones quanto em seu computador.

O carregamento é rápido, traz a notícia na íntegra, e “infinito”, então você pode ir descendo a tela à medida que terminar de ler as matérias para carregar todas as outras que vieram anteriormente.

Símbolo de carregamento do post anterior

Legal, né?

Você pode ver um vídeo da nova funcionalidade em ação logo abaixo. Se tiver dúvidas e/ou sugestões, é só deixar um comentário aqui embaixo.

https://www.instagram.com/p/BRL4WTZD6KP/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!