O dia em que, bêbado, Ed Sheeran acertou Justin Bieber na cara com um taco de golfe

Músico conta história bizarra em entrevista para o The Guardian

Justin Bieber, Megan Trainor, Nick Jonas e outros artistas fazem paródia de
 

Ed Sheeran irá lançar um novo disco de estúdio chamado Divide, amanhã mesmo, 03 de Março.

Para divulgar o álbum, o cara que se tornou um dos nomes mais quentes da música pop no planeta, deu uma entrevista para o tradicional veículo britânico The Guardian, e por lá contou várias histórias bizarras sobre sua fama.

Uma delas, que abre a matéria, é sobre o dia em que Sheeran foi a um campo de golfe ao lado de ninguém menos que Justin Bieber e as coisas fugiram um pouco do controle no Japão, como você pode ver na transcrição em Português logo abaixo:

Nós estávamos no Japão. Tínhamos ido a um boteco. Ele só bebeu água e eu fiquei bêbado. Aí nós fomos a um campo de golfe e ele se deitou no chão e colocou a bola de golfe em sua boca e me disse para que fizesse uma tacada. Eu fiquei pensando, tipo, ‘Caralho, preciso mirar isso direito,’ e aí eu bati com o taco.

E você sabe como nos filmes quando alguém leva um soco, você ouve aquele som falso, tipo um tapa? Mas na vida real quando alguém leva um soco, você ouve uma batida seca, meio chocante? Eu ouvi um som como esse último, e vi seu segurança olhando para mim tipo [Ed Sheeran faz uma cara de assustado]. Eu havia acabado de acertar Justin Bieber na bochecha com um taco de golfe. Esse foi um daqueles momentos ‘What the fuck?’

Você pode ler a entrevista de Ed Sheeran para o The Guardian clicando aqui.

 
 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários