BJ The Chicago Kid

O ótimo músico R&B BJ the Chicago Kid compartilhou recentemente um novo single, intitulado “Roses”.

Esse é o primeiro material inédito do cantor desde o álbum In My Mind, lançado no ano passado, que concorreu na última edição dos Grammys em duas categorias: melhor álbum R&B e melhor performance R&B, perdendo nas duas categorias para Lalah Hathaway e Solange, respectivamente.

Senses Fail


O grupo Senses Fail recentemente lançou o EP acústico In Your Absence, que conta tanto com novas versões de canções antigas como também com inéditas.

Você pode ouvir o EP na íntegra através do player abaixo.

Speedy Ortiz


O Speedy Ortiz gravou uma canção para a coletânea Our First 100 Days, que pretende lançar inéditas durante todos os primeiros 100 dias da administração de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos.

A canção “In My Way” sucede o EP Foiled Again, lançado pelo grupo em Maio do ano passado.

Trementina


Trementina é um grupo chileno de shoegaze que está para lançar um novo disco, intitulado 810, no dia 24 de Março pela Burger Records.

Semana passada, a banda compartilhou a canção de abertura do trabalho, “Please, Let’s Go Away”, que você pode conferir logo abaixo juntamente da capa e da lista de faixas do disco.

810:

01. Please, Let’s Go Away
02. All I Wanted.
03. Oh Child
04. Out Of The Lights
05. No Control
06. The Sound & The South
07. A Place Up In The Sky
08. Fall Over Myself
09. 810

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!