La La Land

E a confusão no Oscar ainda segue rendendo bons frutos.

Um cinema em Londres teve a ideia de brincar com toda a situação da entrega do prêmio de Melhor Filme e deu uma leve assustada nos espectadores que estavam em uma sessão de Moonlight: ao invés de assistirem ao filme, os primeiros segundos foram de La La Land.

A brincadeira aconteceu no Rio Cinema, em Londres, onde aproximadamente 20 segundos do filme que acabou perdendo o Oscar foram exibidos, e o gerente Andrew Woodyatt falou a respeito com o Metro:

Teria sido estranho se as pessoas não entendessem a piada – mas eles entenderam, ainda bem. Nós exibimos o começo de um trailer de La La Land que não é exatamente o começo do filme, mas todos os espectadores perceberam e estavam pensando tipo, ‘espera um pouco, algo está errado’.

A gente parou, fez com que tudo parecesse um erro, e aí começamos a exibir Moonlight. Isso gerou uma enorme salva de palmas e todo mundo adorou.

Confusão no Oscar

Justamente no principal prêmio da noite, o de Melhor Filme, a cerimônia do Oscar entrou em colapso porque a estatueta foi entregue ao elenco de La La Land, e depois verificou-se que o vencedor era Moonlight.

O problema é que o responsável pelos envelopes aos apresentadores estava ocupado com o seu Twitter, e acabou entregando o de Melhor Atriz para Warren Beatty e Faye Dunaway, que leram o resultado errado. Nesse envelope, a atriz Emma Stone aparecia como vencedora com “La La Land” embaixo, e Beatty, confuso, passou o envelope para Faye, que só leu a parte que dizia o nome do filme.

Você pode se relembrar da confusão por aqui e ver as reações impagáveis do elenco de La La Land já no palco recebendo o prêmio que não ganhou, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!