Tom DeLonge

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, está levando muito a sério a sua busca por vida fora do planeta Terra.

Ele deixou a banda que ajudou a fundar justamente porque disse que não poderia se comprometer com ela já que trabalhava em diversos projetos relacionados aos alienígenas como livros, filmes e até mesmo pesquisas com o governo dos Estados Unidos.

O site Open Minds promoveu uma eleição e resolveu que Tom DeLonge é o “Pesquisador de OVNIs do Ano”, destacando a sua ligação com uma figura importante da campanha de Hillary Clinton e os e-mails que vazaram e mostram que o músico vinha mantendo contato com ele.

O vídeo abaixo é o oficial da nomeação do ex-guitarrista e vocalista do Blink-182 como Pesquisador do Ano e conta com um discurso do próprio que começa por volta dos 5 minutos.

Nele, Tom DeLonge diz que “foi um ano muito louco” e que há coisas que ele não pode dizer, mas outras que pode. A partir disso, fala sobre como é viciado em assuntos alienígenas assim como os leitores do site.

Ele também diz que usou a sua fama para que o tema tivesse mais repercussão, e que isso teria funcionado. Também diz que irá fazer um grande anúncio nos próximos dias, e que não pode falar a respeito agora, mas pede para que a comunidade de entusiastas de assuntos sobre alienígenas “esteja bem perto” e “apoie” esse anúncio.

Você pode assistir logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Estaria Tom DeLonge se arrependendo da saída do Blink-182?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!