Fences é uma obra que tem rendido muitos frutos à atriz Viola Davis.

Ontem à noite ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por conta da adaptação da peça de teatro para o cinema, e pelo papel na peça em si, já tinha levado um prêmio Tony (o mais importante do gênero) em 2010.

Para completar a trinca de grandes prêmios de atuação em sua prolífica carreira, ela levou o Emmy de Atriz Principal em uma Série de Drama em 2015 por conta de How to Get Away With Murder, onde interpreta a advogada Annalise Keating desde 2014.

Ao ganhar o Oscar, Viola Davis tornou-se a vigésima terceira pessoa a entrar para o seleto grupo de atores e atrizes que venceram os principais prêmios de atuação do planeta.

Nomes como Al Pacino, Maggie Smith e Helen Mirren já estavam lá, e Whoopi Goldberg também tem os três prêmios, mas ganhou seu Tony como produtora da peça Thoroughly Modern Millie, o que faz de Viola Davis a primeira mulher negra a vencer os três prêmios como atriz.

Viola é sensacional, mesmo! Parabéns mais uma vez pra ela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!