Em Janeiro, o Metallica compartilhou o vídeo da música “One sendo tocada em Pequim, na China. E agora, recentemente, eles liberaram o vídeo de “Creeping Death” do mesmo show. Assista!

Lembrando que o Metallica é uma das atrações do Lollapalooza, que acontece nos dias 25 e 26 de Março. Mais informações aqui.

Spoon

Spoon

O Spoon irá lnçar o seu segundo álbum, Hot Thoughts, no dia 17 de Março. Com o anúncio, a banda também divulgou o primeiro single, que leva o mesmo nome do disco. A segunda canção para divulgar o trabalho é “Can I Sit Next to You“, que já ganhou um videoclipe. Veja abaixo!

Tokio Hotel

tokio hotel

O Tokio Hotel lança no dia 3 de Março seu quinto álbum de estúdio, Dream Machine. Para divulgar o álbum, o grupo alemão lançou o videoclipe para “What If“.

Architects

architects

Em 2016, o Architects lançou o disco All Our Gods Have Abandoned Us, seu sétimo disco de estúdio. E agora em 2017 os caras lançaram mais um vídeo, para a música “Gravity“. Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!