The Get Down
Foto: Divulgação / Netflix

No ano passado a Netflix surpreendeu seu público mais uma vez com a ótima The Get Down, uma história inspirada no começo da ascensão do hip-hop e da música disco, no final dos anos 70.

Agora, a empresa confirmou que os novos episódios da série serão lançados no dia 7 de Abril. Intitulada Part II, a história se passará em 1978, um ano após os eventos da primeira temporada, e contará com Jaden Smith, Shameik Moore, Giancarlo Esposito e Jimmy Smits no elenco.

Confira a sinopse e o primeiro teaser da nova temporada logo abaixo.

A revolta radical de Nova York no final dos anos 70 faz com que uma nova força pop cultural ainda sem nome deixe uma marca no Bronx, enquanto a música disco ainda reina suprema. Nossos jovens amantes Books e Mylene são pegos no redemoinho de uma repentina revolução cultural destinada a mudar tudo em seu mundo — mas eles tem esse momento para fazer sua marca.

Em meio ao pano de fundo de uma Nova York falida, gangsters cruéis e chefes de gravadoras com fome de dinheiro, eles descobrem que somente sua criatividade e amor vai levá-los adiante — e que eles vão sacrificar tudo pela própria música e por um ao outro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!