Garth Brooks em 2015

Foto de Garth Brooks via Shutterstock

Enquanto isso nos Estados Unidos…

O icônico cantor country Garth Brooks está em turnê e celebrou a quebra de um recorde de maneira bastante peculiar com os seus fãs.

Brooks chegou aos 5 milhões de espectadores em sua atual turnê, passando por 60 cidades e quebrando o próprio recorde atingido nos anos 90, quando precisou de 100 shows para levar 5 milhões de fãs às suas apresentações e atingir uma marca bastante incrível para o show business.

Para celebrar a marca, o cara foi bastante generoso e presenteou o casal que comprou o ingresso de “número” 5 milhões com dois carrões de luxo: um Lexus e uma caminhonete Nissan.

Além disso, os dois fãs de Garth Brooks ainda levaram pra casa 5 mil dólares em compras na Amazon, 5 mil dólares em compras em um dos maiores shoppings do mundo, uma viagem para dois com tudo pago no hotel Wynn, em Las Vegas, e mais itens de merchandising do cantor.

Isso que é recompensa pela lealdade, hein?

O último disco de estúdio de Garth Brooks é Gunslinger, lançado em 2016. Avesso a tecnologias, o músico não está em serviços de streaming como o Spotify e não tem clipes oficiais do material no YouTube.

Garth Brooks presenteia fãs com carros de luxo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!