Magüerbes
Foto: divulgação

No final de 2015, o Magüerbes lançou aqui no TMDQA! o disco Futuro, que agora ganha uma nova versão, em LP amarelo. O registro especial é limitado e mantém as características do projeto original, incluindo o pequeno cartão feito com papel reciclado e sementes de papoula, que ao ser rasgado e colocado em terra fértil, floresce.

Com dez faixas, Futuro foi gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club, em São Paulo, e produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda, atualmente formada por Haroldo Paranhos (voz), Tuti AC (guitarra), Fabrizio Martinelli (guitarra), Júlio Ramos (baixo) e Ricardo Franciscangelis (bateria).

Haroldo conta que esse álbum uniu ainda mais a banda e fez com que todos ficassem mais comprometidos com o trabalho em equipe:

Como um time pra seguir nesse caminho de poder criar juntos algo que nos agrade e nos conquiste com sua energia. Tanto musicalmente quanto no teor de suas mensagens. E também de podermos ter um posicionamento real dentro das nossas convicções, possibilidades, e amor pelo que fazemos.

maguerbes-futuro

O vinil está disponível para pré-venda no site da HBB: http://www.hbbstore.com/futuro-lp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!