Magüerbes lança vinil colorido para o disco “Futuro”

Disco foi lançado em 2015 e agora ganha versão limitada em LP

Magüerbes
 

No final de 2015, o Magüerbes lançou aqui no TMDQA! o disco Futuro, que agora ganha uma nova versão, em LP amarelo. O registro especial é limitado e mantém as características do projeto original, incluindo o pequeno cartão feito com papel reciclado e sementes de papoula, que ao ser rasgado e colocado em terra fértil, floresce.

Com dez faixas, Futuro foi gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club, em São Paulo, e produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda, atualmente formada por Haroldo Paranhos (voz), Tuti AC (guitarra), Fabrizio Martinelli (guitarra), Júlio Ramos (baixo) e Ricardo Franciscangelis (bateria).

Haroldo conta que esse álbum uniu ainda mais a banda e fez com que todos ficassem mais comprometidos com o trabalho em equipe:

Como um time pra seguir nesse caminho de poder criar juntos algo que nos agrade e nos conquiste com sua energia. Tanto musicalmente quanto no teor de suas mensagens. E também de podermos ter um posicionamento real dentro das nossas convicções, possibilidades, e amor pelo que fazemos.

maguerbes-futuro

O vinil está disponível para pré-venda no site da HBB: http://www.hbbstore.com/futuro-lp

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários