The Exploited ao vivo

Um fã do grupo The Exploited foi assassinado a facadas após um show da banda em Saint Petersburg, na Rússia, na semana passada.

Igor, de 27 anos, se desentendeu com neonazistas que também estavam no local após pedir para que eles parassem de fazer o Sieg Heil, a saudação nazista, durante o show.

Após o acontecimento, o Exploited soltou uma nota de pêsames para a família de Igor através de seu Facebook, esclarecendo que não seus integrantes não aceitam nazistas nos seus shows e que se tivessem visto alguém fazendo a saudação, o expulsariam .

O problema é que a banda começou a apagar da sua página quaisquer tipos de críticas de fãs ou versões alternativas da história.

Alguns ainda apontaram que essa não é a primeira vez que algo parecido acontece em um show do grupo levando em conta que, por muitos anos, o grupo vem atraindo uma fanbase skinhead e neo-nazista. Além disso, alguns ainda comentaram o fato dos membros do Exploited se relacionarem com bandas que apoiam esses grupos de ódio.

No final das contas, é triste saber que estamos em 2017 e esse tipo de tragédia ainda acontece e é frequente.

https://www.facebook.com/TheExploited/posts/1410563515641615

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!