Ride

Agora vai! O Ride, ótima banda britânica, finalmente lançou seu primeiro material em 20 anos. Após se reunirem em 2015, os caras irão lançar o sucessor de Tarantula (1996).
Ainda sem nome, capa ou tracklist divulgados, o álbum deve ser lançado no início do segundo semestre de 2017.

Andy Bell, líder da banda e que foi por anos o baixista do Oasis e também tocou com o Beady Eye, falou sobre as motivações de “Charm Assault“:

Charm Assault é uma expressão bastante direta da frustração e nojo quanto às pessoas que governam nosso país [Inglaterra] atualmente. A turnê em 2015 foi uma boa maneira de nos lembrar no que somos bons em primeiro lugar e a música soa como uma continuação natural do nosso pico. Quando começamos a escrever juntos novamente, tentamos imaginar em como estaríamos fazendo música nesse tempo todo, e essa foi a mais nova delas.

Sobre “Home is a Feeling“, Andy disse que a música é a que chega mais próximo do som antigo da banda e que eles estavam confortáveis em fazê-la desta forma.

Ouça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!