Bruce Springsteen: fã emociona show na Austrália pela segunda vez

Ele cantou com Bruce quatro anos atrás

Bruce Springsteen
 

Uma das grandes qualidades de um show de Bruce Springsteen é a participação de seus fãs. The Boss sempre chama um de seus fãs a subir no palco e cantar com ele, e é impossível não se emocionar quando isso acontece mas dessa vez foi demais.

Springsteen estava fazendo um show em Brisbane na Austrália quando chamou um adolescente para cantar “Growing Up”, porém o mais incrível é: esse mesmo menino já subiu no palco do músico há quatro anos atrás, quando tinha apenas onze anos de idade.

Nathan Testa cantou “Waintin’ On a Sunny Day” e emocionou todos que estavam presentes no show de 2013. Agora, quatro anos depois, Springsteen o chamou de novo ao palco ao ler seu cartaz que dizia que ele falta na escola para ir ao show e perguntou se podia subir e tocar “Growing Up” com o cantor.

O cartaz chamou a atenção do The Boss e ele perguntou ao menino se ele sabe tocar a música no violão. Segundos depois, Nathan está no palco tocando e dividindo um microfone com Bruce Springsteen.

Como uma lenda do rock, o músico não decepcionou em termos de simpatia. Ele ensinou ao garoto alguns de seus movimentos e foi incrível.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo e, em seguida, a primeira vez de Nathan Testa no palco de Springsteen:

Comentários