Prince

Não precisamos nem citar aqui o quão foda Prince era enquanto showman, certo?

Com energia, talento e criatividade transbordando, o cantor conseguia transformar todos os seus shows em espetáculos, desde a decoração do palco até a setlist. Agora pense nessa mistura: Prince, futebol americano e muita chuva.

O resultado disso foi o show de intervalo do Super Bowl em 2007, em uma final entre o Chicago Bears e os Colts, onde o artista fez uma das melhores apresentações que você verá.

Com um palco no formato de seu famoso símbolo do amor, que quase literalmente explodiu no início do show, Prince entrou em cena ao som de “We Will Rock You”, do Queen, para em seguida fazer o icônico discurso que abre “Let’s Go Crazy”, um de seus maiores hits. Nem mesmo a chuva o atrapalhou na incrível performance com a guitarra e seus passos de dança.

Sendo irreverente e imprevisível como sempre, o cantor ainda entregou covers de Creedence Clearwater Revival, Bob Dylan e – pasmem – “Best Of You”, do Foo Fighters.

É claro que “Purple Rain” não podia faltar, e foi este exato hit, com direito à silhueta de Prince sendo projetada em uma enorme lona para todo o estádio, que encerrou esta apresentação histórica.

E sabe o melhor disso tudo? Há algum tempo, depois de anos de proibição, o vídeo completo desse show foi disponibilizado no YouTube e você pode vê-lo logo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=_sS7um-HiEM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!