Dave Abbruzzese, ex-baterista do Pearl Jam

Dave Abbruzzese, ex-baterista do Pearl Jam, resolveu zoar um pouco sua antiga banda compartilhando um meme do Beavis & Butthead defendendo a ideia que o grupo não é “realmente” o Pearl Jam sem ele.

— Eu gosto do Temple of the Dog
— Não, Beavis, esse é o Pearl Jam
— Então… cadê o Dave Abbruzzese?

Já não é novidade que o músico e sua ex-banda não se dão muito bem. Quando o grupo foi nomeado para o Hall da Fama do Rock N’ Roll esse ano, Dave não foi indicado junto com os outros membros, o que o levou, bem como pessoas próximas a ele, a fazer uma declaração bem irritada sobre a decisão.

As qualificações necessárias para que eu seja introduzido ao Hall da Fama com os meus antigos colegas de banda com certeza foram alcançadas. Eu desafio qualquer pessoa a justificar por que eu não mereço um lugar na história do Pearl Jam.

Por enquanto, nenhum membro da banda comentou a história. A cerimônia do Hall da Fama será feita no dia 7 de Abril, em Nova York.

O detalhe interessante é que a zoeira foi compartilhada por Dave a partir da foto publicada originalmente por uma fanpage da América Latina dedicada ao músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!