Donald Glover, também conhecido no mundo da música como Childish Gambino, foi escolhido pela Disney para fazer a voz de Simba no remake do clássico O Rei Leão.

O cara tá em todas: recentemente, além de criar, dirigir e estrelar a aclamada série de comédia Atlanta e ser escolhido para interpretar Lando Calrissian no filme spin-off de Han Solo, Glover também lançou um álbum soul fenomenal intitulado Awaken, My Love!.

O anúncio do novo papel do cantor foi feito por Jon Favreau, o diretor do projeto, através de seu Twitter. Além de Glover, James Earl Jones foi confirmado para reprisar seu papel como o querido personagem Mufasa.

Nos últimos anos, a Disney vem fazendo versões live-action de seus filmes tradicionais. O próprio Favreau recentemente dirigiu Mogli – O Menino Lobo, remake que fez um tremendo sucesso nas bilheterias. Esse ano, A Bela e a Fera é a grande aposta da empresa, que será estrelado por ninguém menos que Emma Watson.

Ainda não se sabe quando a nova versão d’O Rei Leão será lançada, mas acredite que nós já estamos animados para assistir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!