Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

O músico Ozzy Osbourne será headliner do Moonstock, um festival único que foi planejado para coincidir com um eclipse solar total.

O festival será realizado em Carterville, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 21 de Agosto e o show de Osbourne começará durante a tarde do dia 21, no exato horário em que o eclipse estará em seu ápice. O show será iniciado com a faixa “Bark at the Moon”, do álbum homônimo lançado em 1983.

Walker’s Bluff, o local em que o evento será realizado, é uma pequena vinícola localizada no sul do estado de Illinois. Para comemorar o anúncio do festival, o local já está vendendo o Ozzy Osbourne Solar Red Wine, um vinho especial inspirado no cantor.

Embora nem todas as atrações do festival já estejam confirmadas, o grupo Five Finger Death Punch será o headliner do dia 20. Se você estiver interessado em participar, fique de olho para comprar os ingressos para o festival neste link a partir do dia 21 deste mês, e para conferir mais informações sobre o lineup, acesse o site do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=bnNWUUZ7cEA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!