Grimes e Janelle Monáe - Venus Fly video

A sempre excelente Grimes compartilhou um vídeo bem curioso para a faixa “Venus Fly”, parceria com a cantora Janelle Monáe. O vídeo foi bancado pelo TIDAL, serviço de streaming do Jay Z, o que permitiu que várias ideias surreais da cantora se tornarem realidade.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Dirty Projectors

O Dirty Projectors tem um clipe bem malucão para “Cool Your Heart”, faixa de seu próximo álbum de estúdio em parceria com a cantora D∆WN. O disco, homônimo, será lançado no dia 24 desse mês.

O vídeo é digno de deixar o espectador bem maluco da cabeça, com vários rewinds e fast forwards que acabam causando confusão devido ao uso de efeitos especiais na dublagem da canção.

The Coathangers

O grupo The Coathangers liberou um vídeo para a faixa “Parasite”. Ainda não se sabe se a nova canção faz parte de um novo álbum ou não, mas por enquanto a banda está em turnê pela América do Norte.

O último álbum lançado pelo grupo foi Nosebleed Weekend, do ano passado.

Masked Intruder

Masked Intruder é uma banda de pop punk dos Estados Unidos que lançou ano passado o EP Love and Other Crimes. Uma das faixas do disco, “First Star Tonight”, recebeu um novo clipe no começo desse mês.

Confira o clipe da faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!