Lana Del Rey em Cannes (2012)
Foto via Shutterstock

Foto de Lana Del Rey via Shutterstock

Lana Del Rey começou a dar sinais de que divulgaria uma nova música em breve.

Cartazes com a palavra “Love” e uma foto da moça apareceram nas ruas de Los Angeles e os fãs começaram a ficar ansiosos pelo lançamento da canção, o que indicaria o início dos trabalhos do sucessor de Honeymoon (2015).

Acontece que a música vazou na Internet antes do planejado, e segundo os próprios fãs da banda estão dizendo, a cantora não gostou muito disso e estaria pensando em “cancelar” o álbum.

Na hashtag #YoungAndInLove, que carrega o nome da música e é uma das mais compartilhadas no Twitter hoje, alguns chegam a dizer que o empresário dela não garante mais o álbum, e pedem para que links de download parem de ser exibidos.

Outro fator é que os pôsteres citados acima foram arrancados de onde estavam, e aí os fãs de Lana Del Rey ficaram preocupados de verdade.

Sinceramente, a gente acha muito difícil que um álbum seja “cancelado”, mas talvez a estratégia de divulgação para o novo trabalho de Lana seja alterada. Vamos aguardar.

https://twitter.com/LDReynation/status/832763804287131649

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!