Em meio a tantas críticas e zoações, é reconfortante saber que nem todo mundo odeia o Nickelback. Último exemplo: o cantor indie Father John Misty.

Ao conversar com a NME, o músico afirmou não gostar de um artigo recente da Esquire que se refere ao grupo Chainsmokers como “O Nickelback da música eletrônica”. Em sua resposta, Father John Misty não poupou palavras para defender o grupo e elogiou muito a faixa “How You Remind Me”, um dos hits da banda.

É uma música foda. Você já ouviu? É ótima. Esse é o problema com a internet, mídias sociais e tal. Você não pode dizer porque gosta de alguma coisa, sabe? Se você gosta de algo, deveria ser algo além do intelectual. Mas eu defendo o Nickelback. Quero que vocês registrem isso. ‘Farmer John Misery: Eu defendo o Nickelback’.

Bem legal, hein? Mas ao que tudo indica, o músico não teve muita influência do grupo ao escrever seu novo álbum de estúdio, Pure Comedy, que será lançado no dia 7 de Abril pela Sub Pop. Ouça os singles do disco logo abaixo, além do trecho da entrevista onde o artista defende a infame banda de rock.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!