Boas notícias para os fãs da cantora Lorde: ao que tudo indica, teremos novo material da cantora em Março!

A data foi vazada em um e-mail da gravadora da artista, que listou uma série de lançamentos futuros e, por descuido (ou não), o nome de Lorde estava lá juntamente de um “título confidencial”, que pode indicar tanto um novo single como um novo album.

De qualquer jeito, o novo material da cantora deve vir no dia 7 de Março. Como a data cai numa terça-feira e normalmente os lançamentos de álbuns são feitos nas sextas, provavelmente se trata do primeiro single do sucessor de Pure Heroine, de 2013.

Atingindo um sucesso mundial enorme com o single “Royals” quando tinha apenas 16 anos, a cantora neozelandesa se diferenciou das demais artistas pop por conta de sua produção minimalista, complementada por ótimas composições juvenis e contagiantes.

Muitas pessoas estão curiosas para saber o que Lorde irá trazer de novo para sua discografia, e podemos dizer que estamos ansiosos desde já!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!