Hans Zimmer Ao Vivo

Hans Zimmer já mostrou toda sua genialidade como compositor em várias trilhas sonoras. Filmes como a trilogia Batman, Interestelar, Gladiador e A Origem são apenas alguns exemplos de todo seu talento. Recentemente, ele deu uma ideia de como será sua apresentação no Coachella e em sua turnê pelos Estados Unidos. E já adiantamos que será inesquecível.

Em apresentação especial para o Valentine’s Day, o músico fez uma rara participação na TV. No programa Late Show with Stephen Colbert, ele se apresentou com uma pequena orquestra. A música escolhida foi o tema de abertura da séria Planet Earth 2, que também conta com canções do Sigur Rós.

Em entrevista para a BBC, Hans Zimmer revela que a inspiração para o tema foi “tratar a vida selvagem como um grande drama e então, deixar a imaginação fluir”.

Apesar de espaço reduzido no palco, a performance é impressionante, intensa e gigantesca. Assista à apresentação e se emocione.

https://youtu.be/NoHyuh0Ooro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!