The Big Bang Theory

Se depender do canal CBS, a série The Big Bang Theory poderá ficar ainda um bom tempo no ar.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a comédia número um da TV americana está perto de ganhar mais duas temporadas. Ainda segundo a publicação, os atores principais, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayaar, estão prestes a assinar um novo contrato.

O acordo formal ainda não foi fechado, e tanto a CBS quanto os produtores da Warner Bros Television se recusaram a comentar sobre o assunto. Até o momento não há qualquer conversa sobre a série, que atualmente está em seu décimo ano, acabar na sua possível décima segunda temporada.

O CEO da CBS, Leslie Moonves, confirmou nessa quarta-feira (15), que eles estão bem próximos de fechar esse acordo. Caso isso realmente venha acontecer, os atores Simon Helberg e Kunal Nayaar passarão a receber um milhão de dólares por episódio (!), assim como já vem acontecendo com Parsons, Galecki e Cuoco.

Com a renovação se concretizando, essa será a última vez que isso ocorrerá através de múltiplas temporadas. A comédia já foi renovada por mais três anos duas vezes, sendo a mais recente resultando no acordo milionário do trio principal, algo ocorrido anos atrás na temporada final de Friends.

As co-estrelas Melissa Rauch e Mayim Bialik negociaram anteriormente suas questões salariais juntas, e esperam ter um aumento significativo para esse novo ciclo, já que suas personagens se tornaram essenciais ao show.

 

The Big Bang Theory

Em Setembro do ano passado a atriz Kaley Cuoco esteve no programa de Jimmy Kimmel, e chegou a declarar na ocasião que dez temporadas eram suficientes para a série.

Entretanto, após isso, em Janeiro começaram as especulações de uma possível renovação. Além disso, espera-se também para os próximos meses, o piloto de um spin-off baseado na juventude de Sheldon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!