Figueroas

Há algumas semanas, o Figueroas lançou o videoclipe de “Boneca Selvagem”, que está no disco Swing Veneno, agora disponível nas principais plataformas digitais, além de CD e vinil

Swing Veneno possui 10 faixas e, além da lambada, traz elementos de outras vertentes, como carimbó, cumbia e o brega-raiz. O trabalho é o sucessor do primeiro trabalho da dupla, Lambada Quente.

O disco foi gravado em São Paulo, no Red Bull Studios, por Rodrigo Funai Costa, também responsável pela mixagem, e traz uma versão, de “Não Há Dinheiro que Pague”, gravada na década de 60 por Roberto Carlos.

Nas gravações, Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (órgão e sintetizador) contaram com a banda formada pelos músicos Rafa Moraes (guitarra e baixo), Raphael Coelho (percussão), Natan Oliveira (metais) e Dieguito Reis (bateria). Aconteceu ainda a participação do produtor e compositor Manoel Cordeiro nas guitarras e violões em quatro faixas.

Ouça Swing Veneno na íntegra logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!