Lars Ulrich no programa de James Corden

No último final de semana o Metallica se apresentou no Grammy ao lado de Lady Gaga.

A performance tinha tudo para ser histórica, mas logo de cara começou com um problema técnico que fez com que a voz de James Hetfield não fosse transmitida durante boa parte da performance de “Moth Into Flame”.

Lars Ulrich, baterista da banda, foi até o programa de James Corden e falou a respeito do que aconteceu, enfatizando que a banda seguiu em frente mas que James realmente sentiu a falha:

Eu não o via desse jeito há 20 anos. Ele estava furioso. James envelheceu muito bem e tem sido um cara tranquilo há algum tempo, mas os primeiros 5 ou 10 minutos no camarim não foram muito divertidos.

De qualquer forma, como se diz, o show tem que continuar, e a gente batalhou através da apresentação.

Você pode ver a entrevista de Lars Ulrich em vídeo logo abaixo.

Vídeo “Correto”

Vale lembrar que um vídeo foi publicado por uma fanpage do Metallica com os vocais sendo ouvidos normalmente.

Apesar do pessoal da página dizer que a transmissão da web estava normal, e foi de lá que o vídeo foi retirado, muita gente tem dito que trata-se de uma montagem com áudio da banda tocando “Moth Into Flame” em outra ocasião.

Você pode assistir ao vídeo “correto” clicando aqui.

Lady Gaga

O mesmo Lars Ulrich, em outra entrevista, disse que Lady Gaga “é o quinto integrante” do Metallica e falou que já pensa em futuras colaborações com a cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!