Harrison Ford
Foto de Harrison Ford via Shutterstock

Foto de Harrison Ford via Shutterstock

Além de ator, o icônico Harrison Ford é também piloto de aviões, e parece que nos últimos tempos os ventos não estão soprando a seu favor.

Em 2015 ele sofreu um acidente perto do aeroporto de Santa Monica, na Califórnia, quando após uma pane durante a decolagem se viu obrigado a fazer um pouso forçado em um campo de golfe próximo, e acabou escapando ileso.

Acidente de avião com Harrison Ford em 2015Na última segunda-feira o ator de Star Wars e Indiana Jones conseguiu pousar seu avião com segurança no aeroporto John Wayne, em Orange County, o problema é que ele o fez em um lugar de alto risco e quase causou uma verdadeira catástrofe.

Ao invés de pousar na pista correta, ele aterrissou sua aeronave na área onde os aviões circulam pelo aeroporto antes de irem para sua decolagem efetiva.

Ford passou muito perto de um avião comercial da American Airlines e, segundo fontes, chegou a perguntar para a torre de comando se “aquele avião deveria estar debaixo de mim?”

Segundo o site TMZ, o tempo na hora do incidente estava parcialmente nublado, mas o pouso poderia ser realizado sem maiores problemas.

Ainda segundo o veículo, as autoridades não estão conduzindo uma investigação imediatamente pois ela “não apresenta risco imediato” e o órgão responsável por isso nos EUA está “sobrecarregado”.

Logo abaixo você pode ver uma foto da TMZ explicando onde fica a pista de pouso e o local onde Harrison Ford pousou, indicado como “Taxiway”. Nem é preciso dizer que caso tivesse acertado um avião em cheio, o ator teria causado uma catástrofe no local.

Harrison Ford quase causa acidente em aeroporto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!