The Sherlocks em Manchester

Com uma vista ruim durante o show do The Sherlocks na sexta-feira (10), em Manchester, o jovem Adam Boyd resolveu dar um “pequeno golpe” para invadir a área VIP do show sem fazer estardalhaço: ele alterou a página da Wikipedia da banda pelo celular durante a apresentação e convenceu o segurança de que era primo do vocalista do grupo.

A história foi revelada pelo Daily Mail, após o próprio “golpista” divulgar no Facebook o que havia feito. A alteração de fato ocorreu no dia 10 durante a noite, enquanto a banda tocava na cidade em Manchester, na Inglaterra.

Na então nova versão da página da banda estava escrito: “Eles lançaram o primeiro single, ‘Live for the Moment’ em 2014, influenciados por Adam Boyd, primo do vocalista Kairan Crook”. Como a Wikipedia mantém arquivadas as mudanças feitas em cada artigo, é possível ver aqui que a atualização realmente aconteceu a partir de um celular localizado na cidade naquele momento.

Página do The Sherlocks alterada por fã
Página do The Sherlocks alterada por fã

Desde então, nos últimos 5 dias a página do The Sherlocks na Wikipedia já passou por muitas mudanças – 75 para ser mais exato, muito acima do volume normal.

Adam também disse ao The Sun que ficou na área reservada somente por algumas músicas e em seguida se juntou novamente a seus amigos na pista. O show estava de fato lotado, como se pode ver na foto publicada pelo grupo após o show no Albert Hall.

Quantas palmas merece esse pequeno gênio?

Fã na área VIP do The Sherlocks

https://www.instagram.com/p/BQWR9aml1AL/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!