Seu Jorge na KEXP

Em 2005, Seu Jorge lançou o disco The Life Aquatic Studios com versões em português de músicas de David Bowie. As canções foram especialmente encomendadas por Wes Anderson e se tornaram trilha sonora do filme “A Vida Marinha de Steve Zissou“.

Em homenagem ao lendário músico britânico que nos deixou em Janeiro de 2016, Seu Jorge saiu em turnê pelos Estados Unidos. Com o sucesso dos shows, o músico brasileiro foi convidado a participar do grande Primavera Festival de Barcelona. Além disso, participou de uma sessão linda e emocionante na rádio KEXP, de Seattle, famosa por convidar artistas independentes para fazerem pequenos shows ao vivo. Bandas como Quarto Negro, Daughter e Built To Spill já passaram por lá.

Seu Jorge ainda conta de seus futuros projetos durante a entrevista. Ainda em 2017 teremos um filme/tributo a Pixinguinha e o primeiro filme dirigido pelo cantor. Ele ainda promete voltar pro estúdio e começar a gravar o próximo disco.

Na apresentação na KEXP, Seu Jorge homenageia a música brasileira ao tocar “Eu Sambo Mesmo”, de João Gilberto. Além da canção, apresenta versões em português de “Life on Mars?”, “Changes” e “Rebel Rebel” do lendário David Bowie.

Assista à apresentação abaixo e se emocione também com este tributo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!