James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

Agora bateu uma dúvida aqui: estava ou não funcionando o microfone que tanto deixou James Hetfield irritado no palco do Grammy Awards?

Te contamos ontem, durante a premiação, que na performance do Metallica ao lado de Lady Gaga o áudio do vocalista estava mudo, e ele foi obrigado a dividir o microfone por um bom tempo com a cantora em “Moth Into Flame”. Visivelmente puto da vida, Hetfield chutou seu pedestal duas vezes e ainda saiu do palco arremessando a guitarra e fazendo gestos irritados ao seu técnico de som.

Bom, estava tudo muito claro, até que surgiu um vídeo retirado do streaming oficial do Grammy na web e… o microfone estava ligado! Sim, deu para ouvir o tempo todo a voz de James pela internet. Assista ao fim da matéria.

De qualquer forma, o frontman do Metallica ainda parecia extremamente irritado com o equipamento, e fontes do TMZ já até acharam um culpado por isso: um assistente de palco que, por acidente, desconectou um cabo.

Nós realmente não sabemos dizer se havia saídas de áudios distintas para cada transmissão e também para o áudio ouvido pelos presentes no evento, mas parece ser a teoria mais plausível, não?

Outra teoria comentada por fãs é de que os autores do vídeo teriam mexido nele com áudios de outras apresentações do Metallica, mas os próprios “donos” comentaram na publicação do Facebook que a transmissão via web “estava perfeita”, e é justamente ela que pode ser vista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!