George Michael

Coroando sua noite na premiação do Grammy, Adele se apresentou duas vezes no evento que acontece na noite deste domingo (12) em Los Angeles.

A cantora abriu a premiação com seu sucesso “Hello” — canção que concorreu nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano, ganhando as duas.

Em seguida, Adele ficou responsável pelo tributo organizado para George Michael, que faleceu em Dezembro de 2016. Ela começou a cantar “Fastlove”, mas teve problemas na voz e, sendo muito corajosa, pediu para que começassem novamente. A britânica pediu desculpas pelo erro e pelo palavrão que soltou, e ainda disse que parou pois “não podia ferrar com aquilo para ele [George Michael]”, de quem era grande fã.

Adele, sua linda, a gente te perdoa!

Nesta edição do Grammy, a artista ganhou prêmios por Melhor Performance Vocal Pop, Melhor Disco Vocal Pop, Gravação do Ano e Álbum do Ano com o disco 25. Pois é, Adele levou todos os prêmios aos quais concorreu.

Assista abaixo a performance de Hello e um trecho da homenagem a George Michael:

https://twitter.com/thebestvocal/status/830956816410488838

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!