Daft Punk abre uma “loja museu” com itens raríssimos em Los Angeles; veja

Além de ter vários colecionáveis para os fãs, a loja conta com exposição de itens raríssimos da dupla

 

Recentemente, vários artistas e bandas famosas estão aderindo às pop-up shops, pequenas lojas que ficam abertas em grandes cidades por um curto período de tempo (geralmente 1-2 semanas), que apresentam vários colecionáveis em edições limitadas para os fãs mais ferrenhos.

Seguindo na onda de Jamie xx, Frank Ocean e Kanye West, a lendária dupla de música eletrônica Daft Punk resolveu abrir a sua pop-up em Los Angeles nesse último sábado, mas prometendo que sua loja seria diferente de qualquer outra pop-up que surgiu antes.

E não é que eles estavam certos? A pequena loja da dupla não serve só para vender itens exclusivos para seus seguidores, mas também age como um museu da história do grupo, contando com vários artefatos raríssimos da carreira deles.

Dentre os objetos à mostra, estão várias roupas e capacetes utilizados em diversas ocasiões pelo grupo, além de instrumentos, posters, objetos pessoais e até mesmo uma máscara bem bizarra do cantor Julian Casablancas, que colaborou com o Daft Punk em duas faixas do último álbum de estúdio da dupla, o aclamado Random Access Memories. Além disso, a abertura da loja contou com apresentações ao vivo de Skrillex, HXLT e Mija.

Confira um vídeo mostrando tudo o que está à disposição na pop-up da dupla logo abaixo.

A loja ficará aberta entre os dias 11 e 19 de Fevereiro no endereço 8818 Melrose Ave., na West Hollywood.

Take a trip into the Daft Punk archive with this first look at the #daftpunkpopup in Los Angeles, CA.Designers – Gosha Rubchinskiy, Off-White, DarkDrone, Hervet Manufacturier, Han Cholo

Posted by Daft Punk on Friday, February 10, 2017

Daft Punk hosted a #Grammys party at their LA pop-up shop ft. sets by Skrillex, Mija, HXLT & more | 📸: @mattmedved

A photo posted by Billboard Dance (@billboarddance) on

Compartilhar

Comentários