Prince

Prince sempre foi um compositor muito prolífico. Além das dezenas de álbuns lançados, ele chegava a gravar muito material que acabou nunca vendo a luz do dia, e que era armazenado num cofre que só ele mesmo tinha acesso.

No entanto, desde a sua morte, a posse dessas músicas acabou sendo negociada pelos novos detentores dos direitos autorais do artista e, ao que tudo indica, novos acordos já foram finalizados.

A gravadora Universal acaba de adquirir os direitos de vinte e cinco álbuns da carreira de Prince, a partir do álbum triplo Emancipation, de 1996, até os discos HITNRUN, de 2015. Além disso, eles também terão acesso à todo o cofre de inéditas do cantor.

O resto da discografia do músico, incluindo vários de seus álbuns clássicos, está nas mãos da Warner, que já prometeu disponibilizar todas as músicas nos serviços de streaming até o começo da cerimônia dos Grammys, que acontece nesse domingo.

Prince

Prince morreu no dia 21 de Abril de 2016, aos 57 anos, em decorrência de uma overdose acidental de remédios. Desde então, ainda não ouvimos nenhum material inédito do músico.

https://www.youtube.com/watch?v=4vJMTKtY4U8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!