Olha eles aííííí! O Far From Alaska acaba de anunciar o nome de seu próximo álbum e ainda compartilhar a campanha de crowdfunding mais legal desse Brasil.

Por meio de um vídeo bem engraçado e com ‘Vogue’, da Madonna, como trilha sonora (sim), a banda natalense revelou que o aguardado próximo disco se chamará Unlikely. O trabalho está sendo gravado em Ashland, no Oregon, EUA, com a produtora Sylvia Massy, conhecida por produzir bandas como Tool, System of a Down, Johnny Cash e Red Hot Chili Peppers.

E como se o anúncio por si só já não fosse uma baita notícia foda, os caras ainda lançaram uma campanha de financiamento coletivo que tem das melhores às mais bizarras recompensas para quem dar aquela ajudinha a lançar a pré-venda do disco.

Por 15 reais, por exemplo, você recebe a versão digital do álbum antes de mundo, e por 40, a versão física autografada com uma arte bem lindona. Já de 120 reais para cima, você pode jantar com a banda, tocar com eles, fazer uma festa do pijama, ganhar uma nude do baterista Lauro Kirsch (!) e, por 1 milhão, simplesmente impedir o grupo de lançar o disco. A gente prefere que você não escolha a última, mas olha quantas opções!

Em um comentário na página oficial do Far From Alaska, os integrantes revelaram que o primeiro single de trabalho deve sair no final de Março ou começo de Abril.

Clique aqui para participar do crowdfunding de Unlikely.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!