A segunda temporada de Stranger Things é, com toda certeza, um dos lançamentos mais esperados do ano.

O sucesso da primeira temporada da série parece não acabar, e a expectativa, tanto dos fãs quanto da mídia segue cada vez mais alta.

Após o esperado lançamento do teaser durante o intervalo do SuperBowl LI, o evento mais assistido da TV nos EUA, a revista Entertainment Weekly presenteou os fãs do seriado com fotos e informações inéditas sobre a segunda temporada. Entre as imagens, podemos ver mais um pouco da esperada cena em que os garotos se vestem com o uniforme dos caça-fantasmas, e também o novo visual da Eleven. Ela está cabeluda!

E agora um aviso de SPOILER: se você não quer saber nada sobre história da nova temporada, pule para o fim desta matéria!

Segundo a publicação, os episódios irão passar cerca de um ano depois da primeira temporada, durante o Halloween na cidade de Hawkins. Apesar de ter sido resgatado do Mundo Invertido, Will Byers (Noah Schnapp) continua tendo visões do local, “como se tivesse uma espécie de estresse pós-traumático”, segundo Matt Duffer, um dos criadores da série.

Joyce (Winona Ryder) aparentemente está namorando com um colega de escola, Bob (Sean Astin, como já dissemos por aqui), e continua lutando para criar um ambiente estável para seus filhos Will e Jonathan (Charlie Heaton) após todas as dificuldades passadas durante os acontecimentos da primeira temporada.

Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) continuam de luto pelas mortes de seus amigos Barb (Shannon Purser) e Eleven (Millie Bobby Brown). Já o policial Jim Hopper (David Harbour) continua tentando esconder os acontecimentos do ano anterior, para proteger Joyce e as crianças.

Em outra publicação, os irmãos Duffer, criadores da série afirmaram:

Queremos que as pessoas saibam que ela [Eleven] está de volta e que é uma grande parte da temporada, mas sem saber como ou porquê. Nós abordamos sua historia e passado. Aprendemos sobre o local de onde ela vem, e sobre o programa que resultou em quem ela se tornou.

A interprete da protagonista, Millie Bobby Brown, completou: “Ela tem uma narrativa só dela nessa temporada, e é uma transição emocional. Na primeira temporada não consegui explorar melhor o personagem. Nessa temporada, estou tendo essa oportunidade.”

Também parece que o Mundo Invertido continua com sua passagem aberta no laboratório, agora sob a administração do Dr. Owens (Paul Reiser).

Além disso, novos personagens estarão presentes, como os irmãos Billy (Dacre Montgomery), que também estará no remake dos Power Rangers no papel de Jason, (o Power Ranger Vermelho), e Max (Sadie Blink), possível interesse amoroso de Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo).

São muitas novidades e um longo tempo de espera, afinal, o lançamento da segunda temporada está planejado para o dia 31 de outubro de 2017.

Ansiosos?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!