#SemMedo: “Imagine”, de John Lennon, é tocada por carro de som nas ruas do Espírito Santo

A mensagem de paz foi projetada em prédios da capital do estado

Desde sábado, o Espírito Santo vem passando por momentos difíceis devido à greve dos policiais militares. Cerca de 100 homicídios já foram contabilizados ao todo nas cidades do estado, enquanto que o comércio sofre com saques e escolas, postos de saúde e demais órgãos permanecem fechados por conta da violência.

No entanto, em meio à tanta insegurança e perigo, mensagens de paz e esperança ecoaram pelas ruas da capital Vitória na noite desta última quarta-feira quando o morador Rike Soares utilizou seu carro para tocar “Imagine”, de John Lennon, enquanto projetava a mensagem “#SemMedo” nos prédios da cidade.

O ato comoveu muitas pessoas da população local, que compartilharam vídeos do ocorrido através de suas redes sociais. Logo abaixo, você pode conferir algumas gravações.

Soares ainda criou um evento no Facebook chamado “Transmissão ao vivo de Vitória”, onde chamou mais moradores para participar da causa. “Vamos mostrar força, quanto mais pessoas, mais mostramos que o medo nunca irá vencer”, comentou na rede social.

Força, Espírito Santo!

Imagine um mundo sem egos, mais justo. Mais amor, por favor! #semmedo #prayforES #orepeloES #ESpedesocorro

Posted by Newton Lopes on Wednesday, February 8, 2017

Na rua dos meus pais: passou a esperança de que a cidade seja novamente ocupada!#semmedo #sempânico #vamosocuparacidade

Posted by Renata Rezende Ribeiro on Wednesday, February 8, 2017

Na minha rua, em Jardim da Penha, nesse exato momento… #SemMedo

Posted by Lidiani Moro Isaac on Wednesday, February 8, 2017

Comentários