Desde sábado, o Espírito Santo vem passando por momentos difíceis devido à greve dos policiais militares. Cerca de 100 homicídios já foram contabilizados ao todo nas cidades do estado, enquanto que o comércio sofre com saques e escolas, postos de saúde e demais órgãos permanecem fechados por conta da violência.

No entanto, em meio à tanta insegurança e perigo, mensagens de paz e esperança ecoaram pelas ruas da capital Vitória na noite desta última quarta-feira quando o morador Rike Soares utilizou seu carro para tocar “Imagine”, de John Lennon, enquanto projetava a mensagem “#SemMedo” nos prédios da cidade.

O ato comoveu muitas pessoas da população local, que compartilharam vídeos do ocorrido através de suas redes sociais. Logo abaixo, você pode conferir algumas gravações.

Soares ainda criou um evento no Facebook chamado “Transmissão ao vivo de Vitória”, onde chamou mais moradores para participar da causa. “Vamos mostrar força, quanto mais pessoas, mais mostramos que o medo nunca irá vencer”, comentou na rede social.

Força, Espírito Santo!

https://www.facebook.com/newtonlff/videos/10202753395312419/

https://www.facebook.com/renatarezender/videos/1407239539306593/

https://www.facebook.com/lidianimoro/videos/10210520364022131/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!