Sampha

O músico Sampha acaba de lançar seu álbum de estreia, Process, e já está causando um barulho enorme. Já considerado um dos melhores álbuns do ano até agora, o disco mistura faixas de R&B eletrônico com algumas baladas mais lentas.

E uma dessas baladas é “No One Knows Me (Like The Piano)”, uma canção lindíssima onde Sampha conta um pouco sobre seu relacionamento com sua mãe meses antes dela falecer devido a um câncer.

Agora, o cantor liberou não apenas um, mas dois clipes para a faixa — um deles em 360º e um deles “normal”. Assista aos dois logo abaixo.

From Indian Lakes


O From Indian Lakes acaba de compartilhar um clipe para a faixa “Blank Tapes”, presente em seu último disco de estúdio.

Everything Feels Better Now, quarto álbum deles, foi lançado em Outubro do ano passado.

Pond

Pond (Tame Impala)
Pond é uma banda associada ao Tame Impala, constituída de membros da banda de apoio de Kevin Parker — que produz todos os discos deles.

Recentemente, os caras gravaram um novo álbum de estúdio, The Weather, que deve ser lançado no dia 5 de Maio pela gravadora Marathon Artists. Agora, os caras compartilharam um clipe para o single “30000 Megatons”, que você pode assistir logo abaixo.

Regina Spektor

regina spektor lança vídeo para "the trapper and the furrier"
Regina Spektor

A cantora Regina Spektor lançou o disco Remember Us To Life em Setembro do ano passado. E uma das faixas do disco, “Black and White”, acaba de receber um clipe bem bonito.

Nele, Regina toca seu piano em um grande teatro enquanto uma bailarina dança até eventualmente desaparecer “no tempo”, fazendo uma homenagem à juventude da cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!