Marquise Jackson e 50 Cent

Imagem via BET

Parece que o rapper 50 Cent não está passando por uma boa fase.

Recentemente, além de ter sido preso por falar um palavrão em um festival do Caribe, ser obrigado a se desculpar para um zelador autista de um aeroporto e ter sido xingado pelo rapper Jay Electronica, agora o cara precisa se preocupar com seu filho também falando mal dele em uma nova música.

Marquise Jackson recentemente lançou a primeira faixa de sua carreira, intitulada “Different”, inspirada na canção “What’s the Difference”, de Dr. Dre. Na música, o jovem rapper de 19 anos direciona um dos seus versos ao seu pai: “Perdi meu pai, ele ainda está vivo”, fazendo uma referência ao fato de 50 Cent não ser muito presente na sua vida.

Ao conversar com o Rap-Up, o jovem comentou um pouco sobre o verso:

Ao crescer, meu pai era meu super-herói. Era como ter um pai que era o Superman, mais ou menos. Mas aí, quando eu fui ficando mais velho, você começa a perceber coisas e ver alguns padrões e isso afeta seu relacionamento com as pessoas. É isso o que aconteceu entre mim e o meu pai.

No final das contas, você pode tirar suas próprias conclusões sobre a canção conferindo ela no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!