Queens Of The Stone Age

2017 será um ano interessante para o rock and roll.

Nomes como Incubus, Mastodon, A Perfect Circle, Arcade Fire, Arctic Monkeys, At The Drive-In, Noel Gallagher, Liam Gallagher e mais irão lançar discos de estúdio, e a expectativa por esses álbuns é grande.

Quem também irá nos presentear com um novo trabalho é o Queens Of The Stone Age, que vai lançar o sucessor de …Like Clockwork, álbum disponibilizado em 2013.

Há algumas horas a banda começou a utilizar a sua conta no Instagram para publicar fotos de estúdio e nelas aparecem guitarras, equipamentos de gravação e anotações típicas de quem está trabalhando em novas músicas.

Você pode ver as imagens logo abaixo.

Dave Grohl

Dave Grohl, Josh Homme e Jesse HughesVale lembrar que há alguns dias o vocalista do Eagles Of Death Metal, Jesse Hughes, publicou uma foto ao lado de Josh Homme e Dave Grohl dentro de um estúdio.

O fato de que ele apagou a imagem poucos minutos depois sugere que a reunião não deveria ser mostrada ao público, e muita gente começou a especular que Grohl irá gravar com o QOTSA mais uma vez.

Donald Trump

99% dos artistas dos Estados Unidos que se posicionam a respeito de Donald Trump têm feito isso de maneira bastante forte, criticando o novo presidente dos EUA.

Há alguns dias, com palavras duras, o Queens Of The Stone Age fez aquela que pode ser uma das críticas mais contundentes ao cara.

https://www.instagram.com/p/BQMyU8YBVIr/?taken-by=queensofthestoneage

https://www.instagram.com/p/BQMmutABgvv/?taken-by=queensofthestoneage

https://www.instagram.com/p/BQMmpoShU-9/?taken-by=queensofthestoneage

https://www.instagram.com/p/BQMkJB1h6P5/?taken-by=queensofthestoneage

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!