5 Seconds of Summer, Fergie e Ivete Sangalo

Parece que Lady Gaga, recém confirmada (oficialmente) na próxima edição do Rock in Rio, já não está sozinha como única atração do dia 15. Poucas horas após a confirmação da cantora no festival, os organizadores resolveram liberar mais novidades para o line up. Além de Gaga, o dia de estreia da edição de 2017 contará também com 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo.

E não para por aí: Fergie vai integrar o line up do dia 16, cujo headliner é a banda Maroon 5. Boatos indicam a saída de Fergie do Black Eyed Peas, mas ainda não há um comunicado oficial da parte de nenhum dos integrantes do grupo. De qualquer maneira, é a primeira vez que Fergie dá as caras no Rock in Rio.

O dia 15 já está quase todo confirmado, hein!

Ao que temos até aqui, tudo indica que o dia inicial desse Rock in Rio será um dia mais voltado para o pop. É claro que o axé de Ivete fica sendo visto como o “patinho feio” do dia, mas na visão de música pop dentro do Brasil, suas músicas possuem uma força expressiva. A cantora esteve presente na quarta e na quinta edição do festival, em 2011 e 2013, onde dividiu palco com nomes como Lenny Kravitz, Shakira, David Guetta e Beyoncé.

Já os australianos da 5 Seconds of Summer estão marcando sua estreia não apenas no Rock in Rio, como também no Brasil. A mistura de pop-punk com a estética de boy band da banda pode se encaixar bem com o estilo musical de Lady Gaga, em especial com seu último álbum, Joanne, que traz influências de soft rock nas composições.

Como estamos até aqui?

Serão sete dias de festival, divididos em duas semanas. Das atrações principais, já temos cinco confirmadas: Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. Logo, ainda podemos especular mais duas atrações fortes para fechar as noites dos dias 17 e 23.

A banda Guns ‘N Roses é um nome forte cogitado, inclusive pelo próprio Roberto Medina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!