Run The Jewels faz uma das melhores apresentações da história do Tiny Desk

O grupo tocou três músicas de seu novo disco

Run The Jewels no Tiny Desk, da NPR

Desde a sua concepção, o Tiny Desk da NPR sempre foi um palco para músicos apresentarem, geralmente de forma acústica, seus novos trabalhos.

No entanto, de uns tempos pra cá o programa vem abrangendo estilos cada vez mais diferentes. Nos últimos meses, o Tiny Desk recebeu apresentações de artistas como BadBadNotGood, Gucci Mane e Anderson .Paak, e agora foi vez da dupla de hip-hop Run The Jewels fazer um pequeno show bem intimista.

Acostumados com grandes performances em festivais onde arrastam verdadeiras multidões, o contraste da apresentação da dupla em um local tão pequeno acabou tendo um resultado muito divertido. Em muitos momentos, El-P e Killer Mike não sabiam o que fazer sem microfones na mão, mas no final acabaram conseguindo fazer todo mundo bater palmas e gritar o nome do grupo.

Na ocasião, o duo tocou três músicas presentes em seu último (fenomenal) disco de estúdio: “Talk To Me”, “Legend Has It” e “A Report to the Shareholders”. E no final da apresentação, Killer Mike resolveu soltar algumas belas palavras para o público sobre o propósito do Run The Jewels:

Em algum ponto no futuro, eles vão tentar nos rotular como um grupo de rap político, e nós não somos isso. Nós não ligamos para qual partido você faz parte. Nós não ligamos para quem você apoiou. Nós não ligamos para o que você vai fazer — politicamente — amanhã. Nós ligamos para que, socialmente, cada um de vocês sejam absolutamente livres e que nada tem o direito de interromper essa liberdade.

Assista à apresentação na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!