No último final de semana a gente publicou por aqui uma matéria sobre como James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, passou por problemas na Europa.

O músico está gripado e durante uma performance da banda na Dinamarca chegou a perguntar para a plateia se ela queria que o show fosse interrompido:

Não é justo com vocês, cara. Vocês pagaram muito dinheiro para vir aqui assistir à sua banda favorita, e não estamos soando bem. Vou deixar pra vocês. Vocês preferem que a gente toque melhor em outra ocasião?

Eu também amo vocês, muito obrigado. Eu quero parar, o que vocês dizem?

O público optou pela continuação do show e Hetfield foi até o fim, mas ao que tudo indica, isso danificou a sua garganta.

Em publicação na página oficial do Metallica, a banda disse que foi obrigada a adiar um show que faria ontem (05) por ordens médicas, já que os responsáveis pela saúde de James disseram que ele está proibido de cantar “até mesmo uma nota”.

O Metallica tem shows marcados para amanhã (07) e quinta-feira (09) também na Dinamarca, e espera que seu vocalista se recupere até lá.

No Facebook, eles dizem que o estado de saúde do vocalista será monitorado e atualizado diariamente, mas ainda não há uma atualização desde o dia 04.

Metallica

Vale lembrar que o Metallica é uma das principais atrações do festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 25 e 26 de Março.

Que James melhore essa voz logo para que a gente veja as músicas do sensacional último disco da banda ao vivo!

Assista aos vídeos onde James pede para a plateia se o show deveria continuar e se apresenta, mesmo com a voz alterada, clicando aqui.

https://www.facebook.com/Metallica/photos/a.10150204649640264.311112.10212595263/10154150491460264/?type=3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!