Boogarins lança “Desvio Onírico”, seu novo álbum ao vivo; ouça

O grupo ainda promete mais um álbum de inéditas para 2017

Boogarins - Desvio Onírico

Recentemente, o Boogarins conversou com a Rolling Stone onde, dentre muitas coisas, prometeu lançar dois álbuns em 2017.

Um deles, o registro ao vivo Desvio Onírico, acaba de ser disponibilizado pela banda através de seu Bandcamp. O próprio Bandcamp promoveu o disco como “álbum do dia”, disparando elogios ao grupo brasileiro.

Desvio Onírico conta com quatro longas faixas, cada uma gravada em um local diferente: “Infinu” foi gravada no festival Levitation, em Vancouver; “Tempo” foi retirada do Rock in Rio Lisboa; “Auchma” foi tocada no Bailey Park em Winston-Salem (EUA). A última faixa do trabalho, apelidada de “Manchaca”, é uma sessão de improviso em estúdio do grupo gravada no Texas, uma preparação para o próximo álbum do Boogarins.

Após ter um 2016 ocupadíssimo com várias turnês de seu último disco, Manual, o Boogarins agora está focado no seu próximo registro em estúdio. De acordo com a banda, as novas canções terão alguns elementos inéditos em suas composições, além de serem influenciadas por artistas como Flying Lotus e Kanye West.

Ouça o disco ao vivo dos caras logo abaixo.

Compartilhar

Comentários