Strange Times: Tom DeLonge irá lançar um filme com skatistas e ficção científica

Músico diz que "espírito por trás do Blink-182" inspirou o novo longa

Tom DeLonge

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, está trabalhando em um novo filme chamado Strange Times.

A obra fará parte da série de mesmo nome que tem sido trabalhada pelo músico há algum tempo, com website, produtos customizados e livros.

O roteiro foi escrito por DeLonge ao lado de Ben Kull, com quem trabalhou no curta Poet Anderson: The Dream Walker em 2014, e a ideia é que a produção comece no segundo semestre.

Strange Times irá falar sobre um grupo de skatistas de San Diego que começam a investigar atividades paranormais na cidade e “embarcam em uma aventura que nem poderiam imaginar”.

Ao falar a respeito, Tom DeLonge se relacionou com a trama:

Eu cresci no Sul da Califórnia como um skatista descontente que quebrou algumas leis, e eu sempre sonhava com o mundo ao meu redor, procurando de forma obsessiva pelas experiências incomuns e cheias de imaginação que a vida tem para oferecer.

Essa é a inspiração por trás de Strange Times, que fala da juventude partida e o espírito inquieto que me inspiraram a fundar o Blink-182 e procurar por aventura.

O Angels And Airwaves, grupo liderado por DeLonge, irá gravar músicas novas como trilha sonora para o filme.

Blink-182

Vale lembrar que Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015 justamente para se dedicar a outros projetos fora da música.

Ao que tudo indica, porém, parece que a banda não sai do seu radar, e tem muita gente dizendo que ele estaria até se arrependendo da saída.

Good ol' days. #StrangeTimes

A photo posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

Comentários