Holograma de Ronnie James Dio

Definitivamente a moda dos hologramas não pegou, e por mais que ainda pareça estar distante de se tornar uma realidade frequente, ainda há empresários e famílias que apostam em apresentações com imagens daqueles que já nos deixaram.

Ontem à noite rolou em Los Angeles, no Pollstar Awards, uma performance da banda Dio Disciples, um supergrupo com Simon Wright, Craig Goldy e Scott Warren, do Dio, ao lado de Tim “Ripper” Owens (Judas Priest, Iced Earth), Bjorn Englen (Yngwie Malmsteen), Onig Logan (Lynch Mob) e Joe Retta (Sweet).

Quem liderou o grupo foi um holograma de Ronnie James Dio e, apesar de quando a câmera se afastar ele passar uma impressão de naturalidade, quando o quadro chega perto fica bem claro que a tecnologia ainda precisa melhorar bastante.

Segundo Jeff Pezzuti, CEO da empresa que desenvolve o holograma, um show completo do Dio está sendo trabalhado e deverá ser apresentado em breve.

Você pode assistir à performance de “We Rock”, que seria “aposentada” para esse novo show, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!