Desde que veio à tona, a possível colaboração entre Dave Grohl, A Tribe Called Quest e Anderson .Paak nos Grammys era algo que deixou muita gente bem animada — incluindo a gente. No entanto, a colaboração não deve mais acontecer.

Segundo o próprio comitê organizador, o anúncio foi precoce e acabou revelando o encontro dos músicos antes mesmo de confirmar a presença de todos eles. E, ao que tudo indica, Grohl não irá participar da apresentação. Ao conversar com a Billboard, os representantes da Recording Academy e da AEG Ehrlich Productions comentaram um pouco sobre o amadorismo.

No começo dessa semana, nós anunciamos que Dave Grohl iria se apresentar com Anderson .Paak e A Tribe Called Quest antes de confirmar todos os participantes. Dave Grohl não fará parte dessa apresentação. Infelizmente, nosso anúncio foi feito prematuramente.

Ainda não se sabe se o líder do Foo Fighters irá se apresentar ou se irá à cerimônia. No entanto, contando que vários artistas de peso estão pensando em boicotar o evento, os Grammys não podem perder muitas oportunidades.

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy será transmitida no próximo dia 12.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!