Sasha Grey As Wife

O produtor musical e Youtuber Júlio Victor é também uma banda de um homem só. Sasha Grey As Wife é o resultado do trabalho integral de Júlio. É ele quem comanda tudo desde a composição, produção e gravação até os processos de mixagem e masterização. Quando vai para os palcos, continua sua saga solitária, dominando o show sozinho, com guitarra e voz executados ao vivo e com trilhas pré-gravadas para compor o restante da sonoridade.

O novo álbum do SGAW está sendo lançado hoje e você pode conferi-lo na íntegra logo abaixo. Com uma sonoridade única que mistura rock alternativo ao industrial, passando por texturas de rock progressivo, o trabalho é uma viagem imersiva que mescla passagens faladas em português e partes cantadas em inglês.

Para o álbum Ashtar Sheran I: Terra Júlio Victor resolveu convidar importantes nomes da música do nosso país, dividindo assim um pouco de seu trabalho de composição solitário e adicionando mais cores ao SGAW. Veja logo abaixo a lista completa de participações e não deixe de dar o play e ouvir o álbum agora!

Ficha Técnica por música:

1 – Estúdio Jukebox (mixagem: Deaf Kids, Stone House On Fire), Rafael Inácio (viola de 10 cordas), Matheus Pereira (contrabaixo) & André Leal (bateria)

2 – Gritaria (mixagem: Supercombo, Medulla)

3 – Ricardo Ponte (mixagem: Scalene, Hover, Alaska)

4 – Esteban Tavares (mixagem e locução)

5 – Cavalo Estúdio (mixagem: O Grande Babaca, Ceano, Alaska)& Lucas Cucazé (locução)

6 – Vitor Brauer (mixagem: Lupe de Lupe, Paola) & Victor Romero (backing vocal)

7 – Victor Romero (mixagem: Talude), Mathias (cello) & Isabela Meggiolaro (locução)

8 – Giulia (mixagem) & Santiago Nazarian (locução)

9 – Lisciel Franco (mixagem: Detonautas), Bruno Chagas (violão & trompete), Túlio Freitas (tambores), Fifas Rules (contrabaixo)& Rafael Mordente aka Aquaplay da UDR (locução)

10 – Estúdio Casa (mixagem: Amplexos, Raí Freitas)

11 – Pandario (mixagem: Sasha Grey As Wife, DFront SA, David Ballot), Mariana Cruz (locução), Bruno de Sousa (locução), Vitor Soares (locução), Leonardo Augusto (locução), Mario Fong (locução), Jorge Rodrigues (locução), Giulia (locução), Lucca Alexandrino (locução), Guilherme Rocha (locução), Bruno Chagas (Violão) & Rafael Inácio (viola de 10 cordas)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!