A banda gaúcha Rebel Machine começou 2017 divulgando o seu primeiro videoclipe. A música escolhida, “Down The Road”, está no álbum de estreia da banda, Nothing Happens Overnight, lançado no ano passado.

O clipe foi registrado em dezembro durante um show no Bar Opinião, em Porto Alegre, dentro da tradicional festa Rock n Bira. A produção ficou a cargo da QGFilmz, confira o resultado:

Niagara Fools

niagara-fools

Também de Porto Alegre, o Niagara Fools disponibilizou seu novo EP, O Lugar Mais Vazio Do Mundo. O trabalho possui quatro faixas e é o segundo lançamento da banda.

Além da faixa-título, “Maltratado”, “Pablo” e “Demônio Da Dança” também compõem o EP. Ouça:

Lud Vig

Criado há cerca de um ano, no Rio de Janeiro, o Lud Vig lançou o seu primeiro disco, homônimo e composto por cinco faixas. O grupo é formado por integrantes da banda Cabeça, trio de skate rock/hardcore originário do underground dos anos 90.

Além disso, Kalunga (baixo e vocal) integrou Bnegão e Seletores de FrequênciaDubom; Nobru Pederneiras (guitarra) é do Planet Hemp e já tocou com os Seletores de Frequência e Os Estudantes; Pedro Schroeter (bateria) é percussionista do Braza e baterista do Serial Killer.

Com a proposta de um ambiente livre e improvisações, o power trio de rock tem influências de bandas como Black Sabbath, Led Zepellin e Black Uhuru. Ouça o disco clicando aqui.

 

Circvlo

Circvlo

A banda instrumental Circvlo divulgou no final do ano passado o seu EP de estreia, Entrelapso. O trabalho traz duas faixas, “404” e “Saitama”, e foi produzido por Fábio Gomes e Bruno Lafaza.

O quarteto de Santos apresenta um cenário sonoramente plural, que passeia entre riffs destacados e ambiências meditativas. Escute logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!