Donnie Darko

Em uma entrevista ao hmv, o diretor Richard Kelly disse que está muito interessado em uma sequência de Donnie Darko, mas que precisa dos recursos certos (dinheiro, claro).

Kelly disse que está muito tentado a “voltar àquele mundo de Donnie Darko e fazer mais”. Ele contou que é possível fazer muito no universo do longa, algo muito maior e mais ambicioso.

É grande e caro e eu acho que temos o tempo para fazer isso. Eu quero ter certeza que temos o orçamento para fazer jus ao filme e não estragar nada (…) Outra história nesse universo precisa de recursos e precisamos ter isso em ordem. Eu preciso terminar meu próximo filme e depois podemos voltar [ao filme] e ver.

Por enquanto, a sequência do longa de 2001 é apenas uma ideia na cabeça do diretor (e dos fãs, claro), já que nenhum outro membro da equipe responsável pelo filme se pronunciou, incluindo Jake Gyllenhaal, o protagonista.

Relembre o filme no trailer abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!