Sugar Kane no estúdio Costella

Olha a boa notícia chegando!

Após estar em hiato desde o começo de 2015, quando fez seus últimos shows, o Sugar Kane acaba de anunciar que irá retornar aos palcos para comemorar vinte anos de carreira.

A turnê, que irá contar com 30 datas no total, irá se iniciar em São Paulo no dia 1º de Julho e vai até o dia 13 de Agosto. E pra aquecer um pouco e mostrar pros fãs um gostinho do que esperar, na última quarta-feira o grupo transmitiu um show direto do Estudio Costella, que você pode assistir logo abaixo (o som começa por volta das 3 horas de vídeo).

Embora as demais datas ainda não tenham sido divulgadas pelo grupo, já se sabe que eles passarão por Curitiba, sua terra natal, para a gravação de um DVD.

Em se tratando de repertórios, o Sugar Kane pretende ensaiar várias músicas e ir fazendo modificações de acordo com a cidade onde vão tocar. Por exemplo, se o grupo for tocar em um lugar onde nunca se apresentaram, o setlist pode ter muito mais músicas conhecidas do que em uma cidade onde a banda já tenha tocado várias vezes.

No entanto, embora o anúncio da turnê anime muitos, nada indica que o grupo irá voltar “pra valer”. Em um comunicado, o vocalista e guitarrista Alexandre Capilé disse: “Decidimos parar as atividades não porque a gente não se gosta mais ou qualquer problema desse tipo, foi simplesmente porque cada um foi focando em outros projetos e não sentimos a necessidade do Sugar Kane ser full-time em nossas vidas”.

O último disco lançado pelo Sugar Kane foi Ignorância Pluralística, de 2014. Logo abaixo, você pode conferir mais informações do primeiro show oficial da turnê de reunião do grupo.

Sugar Kane – lançamento da turnê de 20 anos em São Paulo:
Abertura: Deb & The Mentals e Corona Kings
1º de julho (sábado), às 19h
Hangar 110 | Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro
Ingressos: entre R$ 30 (primeiro lote) e R$ 40, com opções de meia-entrada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!